Banner qualidade copy

Para uma empresa ser competitiva e assegurar os seus níveis de serviço é importante que os seus processos estejam bem definidos, assimilados e alicerçados numa política de melhoria dos processos. Envolver toda a estrutura organizacional é um objetivo primordial.


A Qualidade está enraizada na cultura da Bizdirect, e é o fator responsável pelo nosso padrão de rigor. Assumimos o forte compromisso com a satisfação das necessidades, exigências e expetativas dos Clientes assim como a melhoria contínua da eficácia dos processos com a finalidade de mitigar o risco para todas as partes interessadas.

A Bizdirect possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001, certificado e implementado em toda a organização, desde 2004, que abrange os Serviços de Revenda de Produtos e Prestação de Serviços de consultoria, desenvolvimento e integração de soluções de tecnologias de informação.

O SGQ vem assim demonstrar a competência e o compromisso da Bizdirect com a sua Política da Qualidade, princípio orientador no desempenho dos seus processos bem como o acompanhamento e alinhamento com as melhores práticas.

A nossa Política da Qualidade resulta da interpretação da missão, visão e valores da empresa e assume o comprometimento com:

  • os requisitos do SGQ;
  • os Clientes;
  • os Parceiros de negócio e;
  • a regulamentação aplicável.

A Bizdirect assume a procura da melhoria contínua, avaliando regularmente o seu desempenho por forma a atingir os objetivos e metas definidas, adequando a Política da Qualidade à evolução da sua atividade, dos produtos, dos serviços e do mercado. A exigência e a eficiência da Bizdirect requerem um sistema de gestão dinâmico e robusto, evitando perdas de produtividade e a insatisfação dos Clientes.

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais
Para ver este site precisa de utilizar o Internet Explorer 7 (ou superior)
ou outro browser de internet.


Obrigado.