Lisboa, 11 de maio 2017 - A Bizdirect, player de referência na comercialização de soluções e serviços de IT, em parceria com a Microsoft Portugal, promovem no próximo dia 25 de maio, nas instalações da Microsoft em Lisboa, o evento: “Dynamics 365: os desafios da Customer Journey”, que visa mobilizar o tecido empresarial para a adoção de soluções e ferramentas tecnológicas de modernização das suas organizações e da relação com o cliente, como é o caso das aplicações do Dynamics 365, que lhes permita acelerar o processo da transformação digital e conhecer os diferentes perfis e respetivos touch points que usam ao longo da sua jornada de decisão.

O evento vai contar com a presença de dois parceiros internacionais do ecossistema Dynamics 365, com diversas provas dadas nesta área: a ClickDimensions, que irá partilhar as soluções de Marketing Automation dirigidas a Equipas de Marketing, enquanto a QGate falará de integração CTI e de soluções de duplicação de dados, para áreas relacionadas com o Serviço ao Cliente. Para além destas duas apresentações, o evento irá contar também com dois speakers, um de cada empresa organizadora (Bizdirect e Microsoft), com especial enfoque para a visão e Roadmap do Dynamics 365.

Rita Cordovil, CMO da Bizdirect, considera que, “consolidar esta parceria com este forte ecossistema de parceiros Microsoft com a organização de um evento de Dynamics 365, é de facto muito importante para nós enquanto Bizdirect, e para todo o mercado empresarial que está cada vez mais atento e desperto para o processo de modernização e transformação digital da sua organização. Acreditamos que o caminho para este desafio passa pelas organizações disporem de soluções tecnológicas inteligentes, ágeis e eficientes que lhe permita modernizar e conhecer muito bem a relação com o seu cliente. É um evento que irá trazer a vasta experiência destes dois fortes parceiros internacionais do ecossistema Dynamics 365, e que tencionamos partilhá-la com os nossos clientes & prospects do mercado nacional.”

O evento irá decorrer durante toda a manhã de dia 25 de Maio (Quinta-Feira) a partir das 9h30. A abrir a manhã estará o Tiago Esteves, Solution Sales Professional da Microsoft, seguido pelo Eduardo Oliveira, Consulting Director da Bizdirect. Depois do coffebreak serão as apresentações de Rowland Dexter, Managing Director na QGate, e de Linda Johnson, Partner Account Manager EMEA na ClickDimensions.

O evento será focado na partilha de casos de sucesso e dará a conhecer e compreender o processo integrado da relação com o Cliente nas suas diferentes etapas.

Poderá obter mais informações sobre a agenda e registo no evento em:
Para ver este site precisa de utilizar o Internet Explorer 7 (ou superior)
ou outro browser de internet.

Obrigado.