Lisboa, 16 de Janeiro de 2017 – A Bizdirect, player de referência na comercialização de soluções e serviços de IT, reforça a sua aposta na retenção de talento nacional com a integração de 40 profissionais para diversas áreas. As contratações começam já no início do ano e decorrem até ao final de 2017.

A evolução de um negócio de produtos para um negócio de serviços e soluções, o processo de transformação e investimento para maximizar o talento e os pontos de cada colaborador são algumas das razões que justificam as transformações na Bizdirect.

João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, considera “que os jovens trazem uma base de conhecimento muito forte, que pode ser customizada aos serviços e necessidades dos clientes”, pelo que em 2017 a empresa vai manter o modelo de recrutamento em academias que visam complementar a formação dos jovens e prepará-los para fazer face aos desafios dos clientes.

Este reforço da equipa será acompanhado por uma reorganização da equipa que terá como objetivo maximizar os pontos fortes de cada colaborador. Também a oferta ao mercado sofrerá alterações, que passará de uma lógica de produto para uma lógica de serviços e soluções baseada no conceito de customer experience.

“Precisámos de nos reestruturar e evoluir de acordo com as mudanças no mercado das TI, para estarmos ainda mais aptos a ajudar os nossos clientes nos seus próprios processos de transformação digital”, conclui João Mira Santiago.
Para ver este site precisa de utilizar o Internet Explorer 7 (ou superior)
ou outro browser de internet.

Obrigado.