Lisboa, 21 de novembro de 2016 – A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), instituição de referência na área do ensino superior, decide reforçar o foco na agilização dos seus processos internos, nomeadamente no que respeita à relação com a sua rede de alunos, professores e alumni, com uma aposta no Microsoft Dynamics CRM. A Bizdirect foi o parceiro escolhido para a implementação deste projeto, pelo seu know-how acumulado de mais de 12 anos de experiência nacional e internacional.

Para Luís Mata, Diretor de IT da Universidade Lusófona, esta nova plataforma de CRM “assume um papel fulcral para uma maior eficiência dos nossos processos, na medida em que vai permitir termos uma visão mais consolidada de toda a nossa relação com a rede de alunos, professores e alumni, melhorar os níveis de serviço, ao reconhecermos mais rapidamente todo o histórico de pedidos e interações na comunidade académica”.

A solução, que permitirá também a realização de campanhas de marketing segmentadas, trará à instituição uma maior autonomia e controlo sobre todos os processos realizados e registados na ferramenta.

“Com esta solução entendemos que a ULHT tornar-se-á ainda mais ágil, rápida e eficaz, dotando os colaboradores com uma capacidade superior de explorarem todas as vertentes de relacionamento com o ecossistema académico”, explica Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais
Para ver este site precisa de utilizar o Internet Explorer 7 (ou superior)
ou outro browser de internet.


Obrigado.